quarta-feira, 4 de abril de 2012

Primeiros trabalhos......



Esse foi um dos meus primeiros trabalhos.....um vestidinho em origame...

Lembrancinha de aniversário!!!












Depois de algum tempo pesquisando vários sites de origame e tentando
reproduzir as dobras....descobri a Adriana Suzuki-origames especiais e foi ai que, realmente me apaixonei por origames. O trabalho da Adriana Suzuki é fantástico e muito diferente....vale à pena dar uma olhadinha!!!!!!


 Em breve,posto mais trabalhinhos......bjos....



2 comentários:

  1. Ola, boa noite. Não sei bem como vim parar a este blog! De clik em clik fui andando, e......é para dizer que neste lado da Europa, também comecei por querer dobrar esse passaro. Mas o meu forte não são animais e sim flores, e foi para elas que voltei. Mas a cerca de 15 anos apaixonei-me pelo Pergamano.....é um vicio adoravel. BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,Dorila..obrigada pela visita.......fiquei muito feliz pelo comentário!!!!!grande beijo

    ResponderExcluir